Trocas e Devoluções

 

 

Não está de acordo com nosso produto que recebeu? Não tem problema! 

Você pode realizar uma troca do mesmo seguindo os seguintes passos:

  1. Entre em contato conosco pelo e-mail: [email protected]

Importante: O prazo para a solicitação de troca ou devolução é de até 7 dias corridos após o recebimento.

  1. O produto a ser devolvido ou trocado deverá estar sem indícios de uso em sua embalagem original com o certificado de garantia (caso exista).

Após o contato por e-mail você poderá proceder com duas opções:

  1. Enviando o produto diretamente pelos correios para o nosso endereço. Optando por trocar o produto por outro de mesmo valor, ou no caso de que a troca seja por motivo de avarias será trocado pelo mesmo produto, que também será enviado ao seu domicílio.
  2. Caso o produto não tenha atendido as suas expectativas você também poderá ter o seu dinheiro de volta! Neste caso, a devolução do valor será feita por meio de estorno/cancelamento da transação junto à administradora do cartão de débito ou crédito. Você poderá visualizar essa transação na fatura seguinte ou do segundo mês consecutivo ao recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição, dependendo da data de vencimento da sua fatura. Lembramos que para produtos onde existiu desconto promocional, será reembolsado o valor efetivamente pago pelo cliente, não o valor original do produto.